Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de uma emigrante

Um blog, de auto-ajuda, criado para partilhar a minha experiencia de vida e o meu dia-a-dia. Contado na primeira pessoa, enquanto emigrante, na Republica da Irlanda, desde 2005.



Quinta-feira, 17.10.13

Dois Pincipes Encantados...de carne e osso!

No outro dia, estava a falar com uma Amiga, sobre os primeiros amores, das nossas vidas. Aqueles que todos nos tivemos antes de casarmos. De forma mais ou menos intensa, mais ou menos platónica.

Acho que todos os tivemos.

Eu não sou excepção!

Tive os meus amores platónicos, alguns tornaram-se reais e vieram a revelar-se, em autenticas desgraças. ihihihh

Tive alguns namorados de muita curta duração, que eu cá não era miúda com muita paciência, para namorados.

Mas houve uma pessoa muito especial, que colocou a fasquia muito alta, para futuros ''principes encantados''.

Cresci com uma ideia de que os homens eram uns idiotas!

Que só pensavam....naquilo!

Que tudo que faziam e diziam, era para obterem....sexo!

Rapidamente, na minha cabeça, começou a existir uma ideia preconcebida, dessa espécie rara, a que damos o nome de homens.

Tinha eu uns 17 anos, quando essa pessoa muito especial, me mostrou que, havia afinal, príncipes encantados e que a minha mãe, tinha exagerado, quando me tinha dito, que todos os homens so pensavam em sexo.

Ele foi o meu primeiro príncipe encantado!

De carne e osso.

Nunca falei muito sobre o que ele representou para mim.

Uma historia simples. São sempre as mais bonitas....

Trocamos uns beijos, carícias e...EU, obtive toda a atenção dele, enquanto, e pelo curtíssimo, período de tempo, que estivemos juntos.

Ele deitou por terra, tudo o que eu pensava dos homens.

E acreditem ele foi um Homem!

Sempre o achei demasiadamente bom, para mim.

Gostei dele durante muito tempo.

Nunca tive coragem, para o dizer a ninguém.

Mantive-me sempre em silencio.

Tremia só de pensar que ele ou alguém me podia ler a mente.

Lembro-me, que ele apareceu, digamos que do nada, na minha vida. Engraçado, que já eramos colegas, antes, mas ate ai, nunca o tinha visto de outra forma.

Eu ate achava que gostava de um rapazito da minha turma.IHIHIHH

Ele foi o meu príncipe encantado, ate eu encontrar o maridao!

Ele foi tudo o que eu desejava, num Homem.

Ele colocou a fasquia muito alta.

Hoje agradeço-lhe do fundo do meu coração.

Pois passei a procurar alguém que superasse essa fasquia.

E encontrei.

Ao final de um mês de namoro, sabia que o maridao era o meu novo PRÍNCIPE ENCANTADO!

O HOMEM DA MINHA VIDA!

Mas sem essa pessoa especial, nunca o teria procurado, tão exaustivamente. Não teria assumido, que o meu príncipe encantado, podia ser quem menos julgava...um colega.

Foi exactamente assim que via o maridao, no inicio.

Namoramos 16 meses e casamos.

E como todos já sabem, já lá vão 17 e felizes anos.

A verdade e que através do FB que nos reencontramos, e tive a coragem de lhe dizer/escrever, o que nunca antes tivera.

Rendi-me ao FB há muito....ihihihhi

Beijinhos de Mim.

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diario de uma emigrante às 20:03


2 comentários

De Anónimo a 18.10.2013 às 15:07

Ok......não divulgaste os meus segredos. ....mas dos teus também não disseste muito....olha que eu dei pormenores. ....Hahaha. ..ainda que reencontraste o teu 1 amor...e puderam falar

De Diario de uma emigrante a 18.10.2013 às 16:07

Sabes...quando estava a escrever, apercebi-me disso mesmo. Que falamos horas sobre o assunto, mas que realmente nao te tinha dito nada, sobre o meu primeiro amor....iihihihihi
Nao fosse eu ser quase uma perita em esconder sentimentos....devia mesmo ter ido para actriz.....bolas!!!! ihihihihihih
Ahhhh e segredos, sao segredos!!! ;)
Beijinhos aos 3

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031